Postado por Colégio Integral em 18 de abril de 2023

Tênis de Mesa - Jogos Escolares

Modalidade Tênis de Mesa, sendo que no sorteio dois dos nossos estudantes se enfrentaram, com vitória por 2 sets a 0 Guilherme Toffolli. Em sequência, nosso menino Gui na disputa da final se consagrou campeão. Estamos muito orgulhosos dessa representatividade, de todas as conquistas. Parabéns aos estudantes do Ensino Fundamental anos finais Guilherme Toffolli pelo incrível resultado e parabéns Eduardo Kenji Furukawa, Pietro Andreguette Damaceno, Lucas Emanuel Aver, Luiz Ernesto Stedile e aos estudantes do Ensino Médio Davi Garcia Zanol e Eduardo Henrique Rikaczewski que conquistaram o segundo lugar em duplas e Lucas Lenhart Siqueira por representarem tão bem o Colégio Integral!