Veja como funciona nosso programa de educação infantil.

A Educação Infantil do maternal ao jardim IV recebe as crianças com os braços abertos e neste abraço iniciamos sua conexão com o mundo fora do ambiente familiar. É considerada uma fase muito importante, pois nela são edificadas suas identidades na convivência com seus colegas e com seus professores, quando ocorrem as descobertas. Nesse período, o processo de ensino aprendizagem vai ocorrendo paulatinamente em função da interatividade e das trocas de experiências.

Todos os ambientes são pensados de forma que possam servir de incentivo às descobertas e ao início de uma aprendizagem com significados que importarão em suas histórias de vida.

Nossa missão é construir memórias de uma infância inesquecível para as crianças.

Exclusiva! Calculadora de série escolar no Colégio Integral

Além daqueles que estão iniciando, também temos alunos que vêm de uma variedade de sistemas escolares e calendários letivos. Com objetivo de simplificar e ajudar os pais no entendimento, use nossa calculadora automática e consulte a série escolar do Colégio Integral adequada para idade do seu filho(a).

Informe a data de nascimento do aluno

Em todos os casos, a inscrição final e a adequação curricular estão sujeitas à avaliação da Equipe Pedagógica. Se estiver vindo de outra instituição, fique tranquilo(a), nós revisamos cuidadosamente os registros escolares e nos comunicamos com a escola anterior para alinhamento, se necessário.

Níveis de Ensino

Conheça todos os níveis de ensino.

Da Educação Infantil ao Ensino Médio, os nossos estudantes usufruem das atividades, de projetos, de aulas especiais que tornam completa a formação. Tudo amparado por ambientes que se conectam as atuais exigências para uma educação realmente transformadora!
A dedicação dos educadores em todos os nossos níveis de ensino colabora para a formação da autoconfiança dos nossos estudantes, preparando-os para os diferentes desafios que terão pela frente.

Esta dedicação quanto à aprendizagem dos estudantes nos remete à “estrada dos tijolos amarelos que leva para a Cidade das Esmeraldas” assim como Dorothy em “OZ”, de Lyman Frank Baum impulsionando-os a tomarem as rédeas dos acontecimentos importantes e fazendo-os apreender os valores sociais, culturais e morais que influenciam suas histórias e projetos de vida.

Agende um Horário

Nós ligamos para você, informe seus dados de contato e o melhor horário.

Informe o melhor horário para retornarmos o contato e programarmos sua visita?*