17 de abril de 2019

Filtros de água

Os alunos do 3º ano B, juntamente com a professora Carlise, realizaram uma aula no laboratório de ciências, onde construíram filtros de água e observaram a filtração. A participação dos alunos foi bem significativa durante a montagem dos filtros, o que ocorreu com bastante entusiasmo e promoveu a continuação do debate e o esclarecimento de novas dúvidas que surgiram durante o processo. Observa-se que ao tirar os alunos da rotina de aulas teóricas e realizando outras atividades, garantimos o maior envolvimento e dedicação destes, atingindo assim objetivo proposto.