Postado por Colégio Integral em 21 de setembro de 2022

Visita a TV Sudoeste

As turminhas do Tempo Integral fizeram uma visita a sede da TV SUDOESTE e aos demais espaços disponíveis lá e com orientação do Rogério (o nosso guia), aprenderam como é o funcionamento de uma emissora de televisão, bem como de que maneira são gravados os programas de rádio que estamos acostumados a escutar. Foi só diversão !! Ainda, visitamos em primeira mão o museu Frei Policarpo e a sua e entendemos a sua importância para a nossa cidade. O museu ainda está em processo de curadoria, no entanto, em caráter de exceção, pudemos ver a evolução dos aparelhos eletrônicos como rádio, tv, telefone, computador entre outros!