2 de dezembro de 2019

Tarde de Leitura

Os alunos dos Jardins III, IV e V, receberam a acadêmica do curso de licenciatura em letras da UTFPR, campus de Pato Branco, Andressa de Farias, para um momento de contação de histórias. O projeto que envolvia a parte prática de uma disciplina do curso, teve como objetivo trabalhar a Literatura Infantil  a partir do diálogo entre universidade e escola e buscou dar ênfase na importância da leitura infantil, bem como na interpretação de histórias narradas. As crianças adoraram!!!