Postado por Colégio Integral em 29 de abril de 2022

Projeto Higiene Bucal

Deu-se inicio no Colégio o Projeto de Higiene Bucal com a Odontopediatra Thainá Veiga, a qual fará visitas mensais para acompanhar as turmas do infantil e do fundamental. A escola constrói boa parte da história de uma pessoa. É um dos primeiros locais que ficamos sem os pais por perto, fazemos novas amizades e adquirimos conhecimento. Por ser um momento que também cria sua independência, é de suma importância orientar os pequenos sobre os cuidados que eles devem seguir nesse tempo fora de casa. Para ajudar nessas tarefas, a presença dos professores é essencial. Com a chegada da Odontopediatra Thainá, só vem agregar ao papel da escola na educação bucal das crianças.