Postado por Colégio Integral em 6 de dezembro de 2022

Prêmio Inelci Pedro Matiello - Destaque Esportivo Melhores Atletas do Paraná em 2022

A atleta Beatriz de Marins Bandeira, aluna do Colégio Integral, foi eleita a Atleta destaque de Pato Branco em 2022 , o que eleva o feito dela ao longo desse ano, sendo Bicampeã Paranaense de Judô e Campeã Interestadual Copa Paraná ( brasileiro da categoria).
Estamos extremamente orgulhosos da nossa pequena campeã, tendo ganhado várias competições, sagrou-se a melhor atleta de base.

O atleta Murilo Gobatto, também do Colégio Integral, foi eleito o Atleta destaque de Pato Branco em 2022, categoria de base futsal masculino.
Estamos extremamente orgulhosos do nosso campeão que sagrou-se o melhor atleta de base categoria masculino. Além de um menino incrível, educado, alegre, Murilo soube conquistar seus feitos com determinação e respeito. Parabéns!