Postado por Colégio Integral em 4 de abril de 2023

Páscoa Solidária

Nossa Páscoa solidária foi uma lição de vida, de empatia e de humanidade. Recebemos as crianças das escolas municipais para passarem a tarde com as turmas do Infantil, do Fundamental e do Ensino Médio, sendo que os estudantes do 9° ano e do Ensino Médio programaram as brincadeiras, as interações e o lanche para as crianças. Não há palavras que possam descrever estes momentos tão especiais.
Os olhos brilharam de curiosidade, de alegria, de emoção, tanto os nossos quantos os dos visitantes. E tivemos a visita de um coelho super especial! Obrigada ao estudante do terceirão Rafael que tão lindamente interagiu com os pequerruchos!