Postado por Colégio Integral em 7 de março de 2022

Novos aprendizados

Atividade realizada pelos estudantes de Espanhol da 3ª série do Ensino médio. Um bate papo com ex alunos do colégio Hispano falantes, Francisco de Venezuela e Giovanna de México acerca da importância de falar Espanhol e ubicamos "aonde estamos" no mapa da escola para refletir acerca disso.

Foram feitas intervenções nas placas do projeto conexões, já que Mafalda é uma personagem argentina, mudamos suas falas para o espanhol, usando a criatividade e as reflexões trabalhadas em sala de aula.
Competência de área: Conhecer e usar a língua estrangeira moderna como instrumento de acesso a informações e a outras culturas e grupos sociais.