Postado por Colégio Integral em 8 de outubro de 2022

Harry Poter - Educação Tecnológica

Tanto pelos livros quanto pelos filmes, a obra Harry Potter é conhecida mundialmente, com seu universo mágico, uma fantasia que nos motiva a sonhar, e a realizar, persistindo às adversidades. Assim, neste mês de outubro, os estudantes do 3º ano A, escolheram esta temática para as aulas de Educação Tecnológica. O querido robô Matata Potter fez a entrega das cartas para os estudantes vindas diretamente de Hogwarts! E o Chapéu Seletor, atravessou o Atlântico e esteve em nossa aula utilizando nossas tecnologias! Ele indicou a casa de cada aluna e aluno por meio de QR codes! A turma toda se divertiu e brincou com as varinhas mágicas, que, criadas pelos estudantes, se tornaram mais mágicas ainda! Por que muitas vezes, na simplicidade, encontramos verdadeira magia e alegria!