Postado por Colégio Integral em 7 de novembro de 2023

Hábitos e Costumes de alguns países

Ao estudar em Geografia sobre os diferentes hábitos e culturas, os estudantes do 2° ano realizaram uma pesquisa sobre os costumes de um país previamente escolhido e proporcionaram uma verdadeira viagem ao conhecimento.

A turminha da Argentina trouxe curiosidades e brincadeiras sobre o país. A Rússia, além de explicar o clima, vestuário, o significado das cores da bandeira e trazer palavras em russo, trouxe um prato delicioso e típico do país, o strogonoff.

As meninas da França trouxeram curiosidades, pontos turísticos, expressões em francês e um delicioso macaron, doce típico na França.

A Holanda explicou as características mais marcantes do país e apresentou um pequeno teatro em holandês.

A Itália além da trazer costumes e curiosidades, apresentou a origem da típica e famosa dança italiana Tarantella.
Um show de criatividade e empenho👏👏👏