Postado por Colégio Integral em 22 de março de 2022

Guardiões da Água em ação

Nesta terça-feira, 22 de março, foi comemorado o Dia Mundial da Água e, como de costume, a importante data não passou despercebida no Colégio Integral. Engajados nesta questão, os pequenos do Jardim III A e B, acompanhados e orientados pelas professoras: Joce, Ana, Eli e Mariana, participaram de várias atividades abordando a importância da água para as plantas, animais e para o ser humano. Para tanto, os alunos se transformaram em Guardiões da Água em comemoração à data. E para finalizar o dia, os alunos participaram de um Pedágio no Portão C do Bloco Infantil, recepcionando as famílias com cartazes, bandeiras e panfletos de conscientização sobre esse recurso tão importante.