Postado por Colégio Integral em 25 de outubro de 2022

Formatura Proerd - Polícia Militar

Neste mês de outubro foi realizada a formatura do PROERD dos alunos dos 5° anos do Ensino Fundamental.
O PROERD promove um curso de quatro meses, ministrado por policiais militares voluntários, capacitados pedagogicamente, em parceria com pais, professores, estudantes e comunidades que tem como ênfase a prevenção ao uso de drogas.
As aulas mostram ao estudante como se manter longe de más companhias, a evitar a violência, a resistir às pressões diretas ou indiretas e a sempre acionar os pais ou responsáveis quando necessário.
Nossa gratidão ao Policial Militar Giovani Lascoski por ter sido o orientador e "professor" dos nossos estudantes. Temos certeza que suas palavras, seus ensinamentos, orientações e sua presença com tamanha dedicação aos nossos pequenos jovens deixou marcas que os guiarão para as boas escolhas na vida.
Parabéns aos nossos alunos dos 5º anos pela linda formatura! 🎓🦁❤️