Postado por Colégio Integral em 12 de setembro de 2016

Finais do Soletrando 2026

A Escola Integral parabeniza todos os alunos do 2º, 3º e 4º ano pelo empenho e dedicação desde a primeira etapa até a final do Soletrando 2016. O projeto Soletrando foi desenvolvido para incentivar e motivar os alunos através de uma atividade diferenciada e de uma competição saudável, visando à ampliação do vocabulário e a ortografia correta das palavras. Participaram do projeto alunos do 2º, 3º e 4º ano. Foram desenvolvidas duas etapas do soletrando em sala de aula, donde saíram os 5 finalistas de cada turma para a Final, que aconteceu no dia 12/09. Foi um momento de muita expectativa para alunos e pais que prestigiaram a final.