Postado por Colégio Integral em 15 de junho de 2022

Festa Caipira 2022

Agradecemos a todos que nos ajudaram para que este evento fosse realizado. Agradecemos pelo empenho, pela dedicação, desde os preparativos até a organização final da festa. Momentos estes que unem forças e nos mostram que o espírito colaborativo de toda a família Integral - pais, familiares, alunos, professores, colaboradores, corpo docente e equipe gestora - se relacionam e formam um grande evento. Juntos, formamos um grande time!

A família Integral agradece à cada um que deu o seu melhor para juntos concretizarmos esse momento. Nossa confraternização foi um sucesso! Sucesso de sorrisos, alegrias, encanto e diversão!

Gratidão à todos!