Postado por Colégio Integral em 11 de agosto de 2023

Estudantes do Integral em evidência na Campanha para Matrículas

O Colégio Integral está com uma campanha de comunicação diferente em 2023. Numa iniciativa que integrou direção, coordenações e os profissionais de comunicação houve a decisão de ter como ícones da campanha alunos do Colégio. Os escolhidos por critérios de resultados apresentados e fotogenia foram Davi Luiz Abreu Macari, Caetano Schwambach, Alana Rosa Aredent e Isabela Bortoluzzi, Arthur Cattani, Lívia Dosciatti,  Beatriz Tolomeotti de Souza e Yasmim de Almeida Maciel. Eles estão em peças publicitárias da Campanha “Matrículas Abertas para o Ensino que Prepara para a Vida”, frase que retrata a proposta educacional do Integral que prima pela excelência no que faz e oferece opções como a Plataforma Educacional SAS; a Escola da Inteligência; o Restaurante no próprio Colégio; Interações Externas de Aprendizado; Sítio Integral; Lego Education; Preparo intensificado para o vestibular; tempo integral; escolinha do Pato Futsal e aulas extras.

Nas próximas campanhas para matrículas novos alunos serão convidados a participar de exposições nas redes sociais, outdoors, folders e outras formas de comunicação. A ideia dos envolvidos é procurar evidenciar os alunos e inseri-los como parte da comunicação, se assim autorizados pelos pais.

A Campanha de matrículas interna se estenderá até o dia 19 de agosto e, a partir do dia 20, será aberta para a comunidade, quando nossos “garotos propaganda” estarão mais visíveis. O Colégio enfrenta o desafio de atender fila de espera de pais querendo matricular seus filhos e, diante da demanda, optou por adiantar as rematrículas criando facilidades de pagamento para os pais que mantiverem os filhos no Colégio.

Justamente para atender bem e privilegiar quem já está no Colégio foi dado o prazo, até o dia 19, para as inscrições, período em que são garantidas. A partir do dia 20, muitas vagas poderão deixar de existir pelas demandas de famílias que querem matricular seus filhos no Integral.

2 comments on “Estudantes do Integral em evidência na Campanha para Matrículas”

1. Oi estou me mudando para pato branco, sou de rio grande rs meu filho está no segundo ano do fundamental. Gostaria de saber a disponibilidade de matrícula, como funciona o serviço integral, horários, valores.

Grata desde já