Postado por Colégio Integral em 3 de outubro de 2022

Escolinha de Futsal - Colégio Integral

Nossa Escolinha de Futsal com o professor Vando possui como objetivos proporcionar a prática do esporte através de uma proposta de aprendizagem como habilidade, a criatividade, proporcionando o desenvolvimento; trabalhando de forma que os estudantes possam aprender com as alegrias do futsal os componentes de jogo como indivíduos e coletivos; além de trabalhar a condução de bola, chute a gol, domínio de bola, drible, passe e demais regras e conceitos do jogo, são observados o respeito ao limite pessoal e ao limite do colega; a cooperação com o colega e com o grupo; a aceitação de que competir não significa rivalidade; Valorizar os jogos recreativos como forma de lazer e integração social.