17 de abril de 2019

Ervas Aromáticas

Descricao Noticia

Durante as aulas de Empreendedorismo os alunos do 1° ano entraram em uma aventura com a turma dos “Jovens Empreendedores” para tentar descobrir o mistério das caixas cheirosas. Filomena resolveu fazer uma surpresa para a turma enviando uma cheirosa caixa de Ervas Aromáticas. Os alunos puderam conhecer e sentir o aroma de algumas ervas e especiarias. Para finalizar essa aula mais que especial, prepararam e degustaram um delicioso chá com as ervas escolhidas. Que alegria receber um presente da Filomena.

Professora Mary.