Postado por Colégio Integral em 13 de novembro de 2019

Empreendedorismo

O caráter social do projeto, teve como objetivo realizar o diálogo entre educação e sociedade, além de trabalhar também questões de cunho socio - afetivo tendo como base os aprendizados obtidos por meio do método da Escola da Inteligência. O projeto foi desenvolvido junto ao Lar dos Idosos São Vicente de Paulo, onde as crianças puderam interagir com "vovôs" e "vovós" que lá vivem, e entre apertos de mão, conversas e abraços, viveram significativas experiências. Em tempos de individualismo, de relações líquidas e de distanciamento pessoais, mais do que nunca devemos incentivar as crianças sobre carinho e amor, a partir dos diálogos intergeracionais e da valorização dos ciclos da vida.