Postado por Colégio Integral em 15 de julho de 2021

"Doe Amor Receba a Vacina do Bem"

Com a campanha "Doe Amor Receba a Vacina do Bem" idealizada pelo Infantil, o Colégio Integral envolveu alunos e familiares, professores e colaboradores do Ensino Infantil ao Ensino Médio com um resultado incrível.

A entrega significativa dos alimentos e cobertores arrecadados aconteceu com muita emoção. Agradecemos a todos e com um agradecimento em especial à professora Ana Laura que juntamente com a Labmédica doaram todas as seringas da vacina do bem.

Aos envolvidos na idealização e na realização, parabéns pelo lindo projeto. Parabéns a todos que se envolveram. Como isso nos faz perceber o quanto "temos" e o quanto "podemos".