Postado por Colégio Integral em 15 de setembro de 2023

Difundidos os vencedores das competições da I Feira da Inovação e Educação do Colégio Integral

“Todos são vencedores na I Feira de Inovação e Educação do Colégio Integral. Afinal o conhecimento estendido para a prática abrilhantou o evento que envolveu o esforço de estudantes, professores, profissionais e a ampla participação da comunidade.” Palavras do diretor do Colégio Integral, Rodrigo Bertol.

Como na vida e no mercado de trabalho há, também, concorrência houve a opção pela escolha dos melhores trabalhos e apresentações, conforme o desempenho apresentado durante as atividades da Feira, no dia 2 de setembro.

No Show de Talentos:
Categoria 1 – Ensino Infantil e Fundamental I:
1º Lugar – Miguel Dagios – 2ºB
2º Lugar – Isadora de Souza dos Santos – 2ºB
3º Lugar – Rafaela Anselmo – 2ºB

Categoria 2 – Ensino Fundamental II e Ensino Médio:
1º Lugar – Mariana Rotilli Scholz – 6ºA
2º Lugar – Davi Luiz Burille – 6ºA
3º Lugar – Benício Rizzon– 6ºC

Competições de Robótica:
1º Lugar – Pedro Recco, Maryna Sutil, Alice Rezende e Yasmin Giacomel
2º Lugar – Leonardo Pozza, Giovana Tremea e Francisco Anselmo
3º lugar Amanda Branco, Joana Tonus, Gabryeli Pereira e Isabella Rizzon.

Disputa Pontes de palitos:
1º Lugar – Maria Nicola, Helena N, Isadora e Joaquim
2º Lugar – Julia Pagnoncelli e Isabela
3º Lugar – Henrique D. G. e Henrique Camozzato

Os coordenadores pedagógicos Fabiane Grike, Claudinei Kichel, Dulce Aiolfi e Andreia Sauthier agradecem aos professores e profissionais pelo empenho e enfatizam o esforço dos estudantes para expor trabalhos diferenciados. Segundo eles a Feira é uma prova das potencialidades transformadoras proporcionada pelo ensino.