Postado por Colégio Integral em 26 de julho de 2023

Dia dos Avós | Jardim II

Demonstrar atitudes de cuidado, solidariedade, compartilhar objetos e espaços na interação com crianças e adultos são algumas das habilidades a serem trabalhadas na Educação Infantil. Pensando nisso, organizamos a recepção aos avós na escola, onde interagimos e comemoramos uma data especial, o Dia do avós. Na oportunidade, os avós e seus netos desfrutaram de diversos momentos criando memórias afetivas, como a montagem da fazendinha e parque de diversões com legos e o aprender a fazer massinha cheirosa.
As crianças compartilharam abraços, beijos expressaram seus sentimentos declarando o amor que sentem, entregaram cartões confeccionados por eles e uma linda muda de lavanda que será plantada e cuidada em conjunto com os avós.
Pensando nos avós que não conseguiram estar presente, organizamos outro momento de entrega dos cartões via correio.
Foi uma tarde com olhinhos brilhando e muita ternura.