Postado por Colégio Integral em 29 de março de 2022

Da Teoria para a Prática

Os alunos do Jardim III A e B fizeram uma vivência das atividades do material SAS com o tema “Restaurante”. Dessa forma, os pequenos participaram de um estudo de meio, cujo objetivo era conhecer a rotina de um Restaurante na prática. Para isso, se deslocamos até a Floricultura Planta Garden, pelo qual a Mamãe Vanessa do aluno Enzo da turma do Jardim III A, disponibilizou o espaço de seu Restaurante, bem como, um lanche delicioso para demonstrar como é o dia a dia de um Restaurante.
E para finalizar tivemos a oportunidade de passear pela Floricultura e contemplar a beleza de diversas espécies de plantas e utensílios. Foi uma atividade muito divertida e produtiva.