Postado por Colégio Integral em 23 de julho de 2021

Capacitação de Professores

Professores da Educação Infantil, do Ensino Fundamental anos Iniciais, do Ensino Fundamental anos finais e Ensino Médio participaram no dia de hoje de capacitação com assessoria da Maestro Educação.
A sociedade está se transformando rapidamente, sendo que o perfil dos estudantes passa por mudanças e, com essas transformações, surgem novas metodologias de ensino. É aí que entra a capacitação dos educadores.

Um dos objetivos é promover o desenvolvimento de habilidades para melhorar o processo de ensino aprendizagem que ocorre dentro da instituição de ensino a cada dia. Com a capacitação o professor tem acesso ao que há de mais novo na área de atuação e em didática e metodologias de ensino. Assim, ele pode relacionar o novo conhecimento adquirido com as bases científicas da sua graduação inicial, agregando mais suporte e conteúdo para oferecer para seus alunos. (Fonte: https://www.proesc.com/blog/capacitacao-de-professores-continuada/)