21 de agosto de 2015

Caça ao tesouro Matemático – 2º ano

Os alunos do 2º ano das Professoras Vanessa e Andreia realizaram uma atividade lúdica e divertida com a Matemática.
Ao responder as questões sobre a tabuada, os alunos buscavam os resultados que estavam escondidos pela Escola Integral. Além do cálculo mental e do raciocínio rápido, eles trabalharam em equipe, sempre ajudando e participando.
Como tesouro, encontraram uma caixa de lápis que continha a tabuada, compreendendo assim que aquilo que se aprende é o nosso maior tesouro.