Postado por Colégio Integral em 23 de dezembro de 2022

Boas Festas Família!

Mais um ano chega ao fim e só temos a agradecer as bênçãos e os desafios que nos fizeram crescer e nos tornaram mais fortes nas conquistas diárias e também na realização dos nossos sonhos. Concluímos mais um ano de parceria entre escola e família e, é através desta parceria, que vemos o quão importante é esse elo, pois nos preocupamos como escola, em construir pessoas mais autênticas, solidárias e felizes e nos passos percorridos e trilhados nos mais diversos caminhos…. Agradecemos a todos vocês, pais, alunos e colaboradores, com quem pudemos somar esforços acreditando na tarefa conjunta entre escola e família. Agradecemos o trabalho e apoio durante o ano!
A Família Integral deseja à todos um abençoado e santo Natal e um Próspero Ano Novo
.
Boas Festas!!!