18 de fevereiro de 2019

Atividade Interdisciplinar História e Geografia

Para introdução das disciplinas de História e Geografia, os alunos do 3º ano A e B desenvolveram uma atividade interdisciplinar que teve como ponto de partida a leitura de imagens da sala, conexões, recortes e classificação de imagens de diferentes tipos de bairros.

Esta prática pedagógica, desenvolvida em sala de aula e no ático da escola teve como objetivo identificar espaços da cidade, conhecer diversos aspectos de diferentes tipos de bairros e elementos que caracterizam cada um deles, distinguindo bairros residenciais, comerciais e industriais.

Professora Cynthia.