Postado por Colégio Integral em 24 de novembro de 2020

Assim é o jeito Integral de ser!

O Colégio Integral, de acordo com as estratégias definidas pelas autoridades públicas, adaptado para o retorno das aulas presenciais considera importante, nesse momento, informar que para a maioria das crianças e adolescentes, a Educação vive um momento de mudanças, e que o Colégio nunca irá desistir ou abandonar seus princípios mesmo com os desafios que virão após a pandemia. Tais desafios serão ainda maiores e a  necessidade de atualização, do uso das mídias digitais, a maneira de trabalhar, de ensinar à distância, de reinvenção, fez com que todos nós, educadores, coordenadores, alunos e pais  tivéssemos que nos readaptar a esse novo contexto.

Assim é o jeito Integral de ser, somos todos, somos um!