Postado por Colégio Integral em 9 de junho de 2023

Arraiá do Colégio Integral ficou lotado, sô!

Multidão lotou dependências da instituição de ensino.

A estrutura do Colégio Integral foi praticamente preenchida por uma multidão que compareceu no tradicional Arraiá. Pais, familiares, ex-alunos, fornecedores, lideranças, parceiros e famílias simpáticas a proposta educacional do Colégio lotaram as dependências do Colégio para assistir, no dia 7 de junho, as apresentações de todas as turmas e aproveitar os atrativos tradicionais da Festa de São João.

Pinhão, pipoca, cachorro quente, batata doce salgada, quentão e aquela animação marcaram a noite. Tudo com um repertório dos mais diversos gêneros musicais, ensaiados por cada turma que, numa verdadeira mistura de estilos convergindo sempre para o caipira deram um tom todo especial para o evento. Inclusive algo inédito aconteceu: professores e funcionários caíram na dança com uma apresentação de quadrilha junina, mostrando que a turma maior também ensaia e faz acontecer.

As brincadeiras foram um bom atrativo e o melhor: a oportunidade de rever amigos, conhecidos e pessoas que, há tempo não se viam mas, de tempos em tempos, se reúnem como integrantes da grande Comunidade Educacional Integral.

O evento na visão do diretor Rodrigo Bertol foi um sucesso. “Quase faltou espaço para tanta gente, o que nos emociona e nos leva a reconhecer o trabalho de nossa equipe interna e de pais voluntários que, de fato, foram os grandes responsáveis por tão belo momento, estrelado, como sempre, por nossos estudantes que têm, no palco, a oportunidade de externar conhecimentos e vivenciar momentos no protagonismo, o que, também, será realidade na vida de profissional, quando adultos.”

Os coordenadores Fabiane Grike, Claudinei Kichel, Andreia Sauthier e Dulce Aiolfi agradecem professores, colaboradores internos que, como sempre, se empenham e fazem grandes eventos se materializarem com grandiosidade e sucesso. “Estamos felizes em ver a felicidade dos estudantes, de seus familiares e de toda a comunidade escolar que foi apreciar nosso Arraiá”, complementam as coordenadoras.

Dirigentes e coordenadores agradecem a todos que, de uma ou outra forma fizeram a diferença no evento. O sucesso do Arraiá é, sim, resultado do empenho e da disponibilidade de muita gente fez toda a diferença. “Nos resta ser gratos e manifestar nossa felicidade por ter o privilégio de tê-los conosco”, complementa Rodrigo.

O Colégio Integral estuda novidades para a Festa Junina de 2024 que poderão tornar a festança ainda mais animada. Pois é “cumpadi, cumadi, este ano treminô a festança” ...