Postado por Colégio Integral em 15 de outubro de 2021

A todos os nossos Mestres

Algumas pessoas marcam a nossa vida, deixam mensagens que nunca se apagam das nossas mentes, que se tornam aprendizados que levamos para sempre conosco.

E nem sempre é por meio das palavras que aprendemos. Ética, generosidade, amizade e humildade são atitudes e qualidades que se veem nas ações, e que ficam de exemplo e inspiração.

Professor, você é uma das pessoas mais marcantes em toda a nossa formação. Alguém que faz repensar o nosso lugar no mundo, e a importância do nosso modo de estar no mundo. Admiramos profundamente e temos uma grande estima pela vossa pessoa.

Obrigado por se dedicar ao seu trabalho com tanto entusiasmo e verdade. Vocês fazem os alunos se sentirem especiais e pessoas capazes de alcançarem os sonhos. As lições que aprendemos com vocês estarão sempre conosco , por isso vocês serão nossos eternos professores.

Gratidão e Parabéns à toda equipe de educandos do Colégio Integral.