19 de março de 2017

Visitando o Museu, Biblioteca Municipal e Teatro – 3º ano

Após uma deliciosa e divertida caminhada (puro exercício físico e mental), os alunos do 3º ano das Professoras Raquel e Míria , puderam usufruir de aprendizagens incríveis. O “tour” iniciou-se pela Biblioteca Municipal de Pato Branco, onde os alunos puderam escolher seus livrinhos para leitura. Foi um período de concentração e admiração, com olhos brilhando pelas descobertas. Em seguida, dirigiram-se ao Museu, onde tiveram momentos de pura descoberta da História, através dos objetos que visualizaram.