25 de maio de 2017

Visitando o Fórum da Comarca de Pato Branco – 4º ano

Após conhecerem o Poder Legislativo e o Poder executivo, para finalizar o projeto sobre os três poderes, os alunos do 4º ano da Professora Vanessa, visitaram o Fórum da Comarca de Pato Branco, para conhecer o Poder Judiciário. Na oportunidade, participaram de uma conversa com a Juíza de Direito da Vara de família Franciele Estela Albergoni de Souza, para que a mesma relatasse o seu papel frente ao poder judiciário. Além de conhecer os três poderes, os alunos puderam compreender o papel de cada representante, bem como identificaram a importância de escolhermos bons representantes para o município.