26 de junho de 2015

Visita ao Morro do Divisor – 8º anos

Com o intuito de dinamizar as aulas teóricas de Geografia, a Professora Eliane proporcionou aos seus alunos dos 8º anos A e B, um passeio até o Morro do Divisor. Nele os alunos puderam desenvolver os conhecimentos aprendidos em sala de aula, transformando o processo de ensino-aprendizagem em algo agradável e mensurável.
É uma iniciativa que busca entender as diferentes altitudes que temos em nossa região, as modificações no espaço geográfico, fruto de um acelerado crescimento populacional.
Com caminhada, piquenique e vento no rosto, os alunos aprenderam Geografia de uma forma muito mais divertida neste dia! Parabéns a todos!!!