
Neste mês de conscientização sobre a valorização da vida, o professor Alexsander de Projeto de Vida e o professor Roberto de História com o apoio da Psicóloga Mari fizeram uma dinâmica com nossos alunos. A cada fase, eles avançavam ao responder com sinceridade a perguntas que os faziam refletir sobre empatia, cuidado e acolhimento.
Perguntas como: “Um aluno novo chega na sala e está se sentindo excluído, o que você faria para incluí-lo?” despertaram discussões importantes sobre amizade, respeito e apoio mútuo.
Mais do que uma atividade, foi um momento de troca e aprendizado, onde cada estudante pôde perceber que pequenos gestos de atenção e solidariedade podem fazer uma grande diferença na vida de alguém. 💛
Juntos, seguimos construindo uma escola mais acolhedora, onde todos se sintam vistos, ouvidos e valorizados.





