O Colégio Integral conseguiu excelentes resultados na OBMEP (Olimpíada Brasileira de Matemática das Escolas Públicas) que envolve mais de 18 milhões de participantes no Brasil. Jovens do 6º ano do Ensino Fundamental ao 3º ano do Ensino Médio. Na manhã do dia 2 de maio ocorreu o cerimonial de premiação aos estudantes medalhistas na UTFPR – Universidade Tecnológica Federal do Paraná, em evento acompanhado pela professora Liliane Polo.
Estudantes que obtiverem destaque na OBMEP - Julia Rauber Stein, medalha de Bronze categoria Nacional; Beatriz Passos de Oliveira, medalha de Bronze, categoria Regional; Eduarda Rafagnin Vilhalva, medalha de Bronze, categoria Regional; Julia Rauber Stein, medalha de Prata, categoria Regional; Lívia Dosciatti, medalha de Bronze, categoria Regional; Mariana Rotili Scholz, medalha de Bronze, categoria Regional; Miguel Sergio Bertha Turra, medalha de Bronze, categoria Regional e Rafael Augusto Souza, medalha de Bronze, categoria Regional e Giovanna Mascarem Azevedo, medalha de Bronze, categoria Regional.
A direção e as coordenações parabenizam os estudantes pelo excelente desempenho e pelo esforço dedicado. Afinal estar preparado para os desafios futuros faz grande diferença e está alinhado a forma de ensino do Colégio Integral voltada a preparar para a vida.
Para a estudante Julia Rauber Stein, o OBMEP permite uma avaliação interessante de desempenho. ”Os resultados mostram que podemos ficar cada vez melhores, deixando claro que estudar é importante, abrindo portas e permitindo o alcance de conquistas de extrema importância.”