Postado por Colégio Integral em 1 de setembro de 2016

Aula diferenciada entre turmas

Nesta manhã de quinta-feira os alunos do 4º ano da Professora Vanessa, participaram de um dia de interação com os alunos do 5º ano da Professora Dayze. Desta forma, puderam conhecer um pouco da rotina do 5º ano, alguns professores e interagir com os alunos.
Tiveram diversas aulas diferenciadas, sendo que na aula de Matemática do Professor Braian aprenderam sobre as frações de maneira divertida e saborosa. Através de pizzas, os alunos compreenderam a noção de divisão fracionária.
Durante a aula de Português da Professora Fabiane, os alunos do 5º ano apresentaram um conto de suspense, prendendo a atenção de todos.
Na aula de Educação Física, a Professora Bia, aumentou ainda mais o entrosamento deles com um divertido jogo coletivo.
Já durante a aula de Ciências, a Professora Bruna, construiu com a turma um pulmão artificial, tornando aula muito atrativa e com grande aprendizado.
De maneira lúdica, os alunos do 4º ano puderam conhecer um pouquinho mais sobre o 5º ano, aumentando ainda mais as expectativas para o próximo ano!