Postado por Colégio Integral em 12 de março de 2024

Estudantes do Colégio Integral fazem bonito na OBMEP

Os Estudantes do Colégio Integral fizeram bonito na OBMEP (Olimpíada Brasileira de Matemática das Escolas Públicas) que envolve mais de 18 milhões de participantes no Brasil. Jovens do 6º ano do Ensino Fundamental ao 3º ano do Ensino Médio.

A estudante Júlia Rauber Stein obteve a medalha de bronze, uma conquista nacional alcançada por poucos participantes. Receberam menção honrosa os estudantes Miguel Sérgio Bertha Turra, Lívia Dosciatti, Mariana Rotilli Scholz, Rafael Augusto de Souza, Beatriz Passos de Oliveira, Eduarda Rafagnin Vilhalva e Giovana Mascarim Azevedo.

De acordo com os coordenadores que estiveram organizando a participação dos estudantes na OBMEP, estar presente na maior competição científica do país é uma forma a mais de prepara-los para futuros desafios que serão decisivos na trajetória de vida.
A direção do Colégio Integral parabeniza os estudantes que fizeram bonito na OBMEP👊👏