Postado por Colégio Integral em 5 de abril de 2021

Páscoa Solidária - Entrega e agradecimentos

Alguns recadinhos de agradecimentos pela Pascoa Solidária realizada pelo colégio.

"Quero desejar a todos todas e uma Páscoa abençoada!"

"Agradecer à cada um de vocês pelo compromisso, dedicação nessa nossa árdua missão no enfrentamento da pandemia, bem como em todas as nossas atividades. Vocês são demais!"

"Quero agradecer ao Rodrigo Bertol e toda a equipe do Colégio Integral pelo reconhecimento, por meio de uma atividade de formação de seus alunos, desenvolvendo o senso de gratidão e da solidariedade. São gestos como esse que transformam as pessoas e as tornam pessoas do bem.
Minha eterna gratidão a todos!"

Equipe do Setor de Transportes agradecendo o presente!
As farmácias agradecem de coração a iniciativa do colégio Integral,as crianças e famíliares que apoiaram essa ideia.
Equipe administrativa Secretaria da Saúde