Conhecendo a cultura dos povos indígenas - 2º ano - Colégio Integral
46 | 3225-2382
21 de setembro de 2015

Conhecendo a cultura dos povos indígenas - 2º ano

A história do Brasil não pode ser contada se não falarmos do índio e de suas contribuições para a nossa cultura...
Para aperfeiçoar os conhecimentos adquiridos em História e Geografia, os alunos do 2º ano, juntamente com as Professoras Vanessa e Eliza, realizaram um estudo do meio na 9ª Primavera dos museus. Lá os alunos puderam conhecer o artesanato indígena, suas características e as fotografias da aldeia pesquisada.
A visita foi muito interessante e curiosa!