7 de julho de 2017

Batalhão de Polícia Militar – 4º ano

Durante a Semana Nacional de Combate às Drogas, os alunos do 4º ano, juntamente com a Professora Vanessa, desenvolveram diversas atividades sobre o tema. Tiveram aulas com imagens e vídeos explicativos, análise de questionários, confecção de gráficos, dinâmicas de grupo e uma participação incrível no Batalhão de Polícia Militar! No batalhão eles puderam compreender o trabalho da Polícia Militar e também conhecer o trabalho dos cães farejadores na busca pelas drogas. Ao final do projeto, os alunos se conscientizaram dos malefícios do uso das drogas no âmbito psicológico, físico e social. A Escola Integral agradece ao 3º Batalhão pelo empenho e dedicação com nossos alunos!