24 de novembro de 2016

Associação Lima de Proteção aos animais – 4º ano

“Empreender é fazer diferente o que todos fazem”. Com parte dos lucros arrecadados na Feira do Empreendedorismo, os alunos do 4º ano destinaram a Associação Lima de Proteção aos Animais, aproximadamente 60 kg de ração para cães. Além disso, doaram amor e carinho para os 108 cães, 3 macacos e mais de 60 gatos que são cuidados na associação. Depois da visita, os alunos fizeram um piquenique no sítio da avó da colega Gabriela, piquenique ganho por mérito dos alunos, pois todos tiraram nota acima da média na avaliação.