8 de agosto de 2016

Arqueria Popygua – 4º ano

Os alunos do 4º ano das Professoras Vanessa e Gabrielle, puderam conhecer de perto o esporte Olímpico Tiro com Arco.
Com registros que remontam a Pré-História, o Tiro com arco permitiu ao homem ampliar a capacidade de caça, os combates na guerra e fez parte da construção da história do Brasil.
Apesar de ser um esporte tão popular, a visita a Arqueria Popygua, permitiu o contato e a prática do esporte, nunca praticada pela maioria dos alunos.
Por meio da prática, amplia-se os conhecimentos e estimula-se a prática e a paixão pelo esporte!