3 de julho de 2017

A inclusão – 4º ano

Nas aulas de Língua Portuguesa, os alunos do 4º ano da Professora Vanessa, realizaram diversas atividades sobre a inclusão. Para complementar o assunto, foi convidado o professor e intérprete de LIBRAS, Robson Pereira para mostrar alguns sinais e para falar da importância de se conhecer a Língua Brasileira de Sinais. Após a conversa, os alunos do 4º ano praticaram os sinais aprendidos e perceberam a importância de conhecer a LIBRAS para auxiliar quem tanto precisa. Nas pequenas atitudes podemos fazer um mundo melhor e mais incluso!