20 de setembro de 2016

A fauna e a flora no sítio da Escola – 4º ano

Para aprofundar os conhecimentos aprendidos em sala sobre a fauna e a flora, os alunos do 4º ano das Professoras Vanessa e Gabrielle, realizaram um estudo do meio no Sítio da Escola Integral. Sobre a fauna, conheceram os animais do sítio: vacas, ovelhas, gansos, galinhas e até dois cabritinhos cegos. Na flora, observaram as flores das laranjeiras, que em breve darão novos frutos e várias plantas e flores, principalmente urtigas, planta desconhecida de muitas crianças. Para finalizar, se deliciaram com lanches e brincadeiras diversas. Este foi um passeio repleto de aprendizagem e diversão!!!!