Postado por Colégio Integral em 26 de novembro de 2021

Uma visita muito especial

Uma tarde cheinha de emoções, admiração, surpresa e orgulho dos profissionais que atuam na APAE e de seus ESTUDANTES…Uma das pesquisas de campo que mais emocionaram a nós, professoras e alunos.
"Em nossos projetos sempre buscamos uma caminhada que possua a proposta  de conscientizar os alunos quanto à grandiosidade da convivência com a diversidade. Formar conhecimento sobre a garantia dos direitos a todos, sem distinção.  Esses objetivos  buscam a quebra de preconceitos e um aprendizado que seja constante quanto à evolução da formação dos alunos…A pedagoga Ângela Link, em um bate papo muito interessante explicou sobre várias curiosidades a respeito à cultura africana e indígena e também sobre os maravilhosos trabalhos realizados sobre a Consciência Negra com os alunos da Instituição. Emocionem-se com as fotos: