7 de novembro de 2017

Visita ao consultório – 3º ano

Fechando com chave de ouro as aulas realizadas por nossos maravilhosos alunos, a aluna Isadora levou os colegas para exemplificar sobre profissões. Foi uma tarde muito especial, com diversos desenhos interessantes sobre a higiene bucal e os cuidados com a pele.
Este período de aula realizada pelas crianças trouxe a oportunidade de superação de medos e receios, firmando a oralidade, trabalhando a segurança. Parabéns aos queridos alunos pelo grande trabalho frente aos colegas.
A professora Raquel com os alunos do 3º ano B, visitaram o consultório do Dr. Rodolfo Menosso e Juliana Menosso.