20 de maio de 2017

Passeio de estudos ao 2º Planalto Paranaense – 5º ano

Na manhã do dia 20 de maio, os alunos do 5º ano, juntamente com as Professoras Dayze e Alice e alguns pais, visitaram o Parque Estadual de Vila Velha, em Ponta Grossa. Foi um visita espetacular, onde os alunos puderam conhecer várias das formações rochosas que aprenderam em sala de aula, além de se divertir muito durante o passeio. Logo após, a turma visitou o Museu dos Campos Gerais e o Museu de Carambeí, conhecendo um pouco da cultura e da colonização holandesa na região.