12 de junho de 2019

OBR- Olimpíada Brasileira de Robótica

Mais de 50 alunos do Colégio Integral, entre 3° ano do Ensino Fundamental ao 1° ano do Ensino Médio, participaram da etapa teórica da olimpíada brasileira de robótica. A cada ano mais alunos aderem a olimpíada incentivados pelas ótimas colocações dos colegas em anos anteriores. No ano passado o Colégio conquistou medalha de Prata, Bronze e honra ao mérito. A prova busca abordar conceitos de Matemática, Português e Robótica através da resolução de problemas. E os resultados serão divulgados no mês de agosto.