Exclusiva calculadora de série escolar no Colégio Integral

Mais de 54 anos de experiência, um colégio completo, do Maternal ao Ensino Médio, aulas Extracurriculares e Tempo Integral. Equipe comprometida.
Além daqueles que estão iniciando, também temos alunos que vêm de uma variedade de sistemas escolares e calendários letivos. Com objetivo de simplificar e ajudar os pais no entendimento, use nossa calculadora automática e consulte a série escolar do Colégio Integral adequada para idade do seu filho.

Informe a data de nascimento do aluno

Em todos os casos, a inscrição final e a adequação curricular estão sujeitas à avaliação da Equipe Pedagógica. Se estiver vindo de outra instituição, fique tranquilo, nós revisamos cuidadosamente os registros escolares e nos comunicamos com a escola anterior para alinhamento, se preciso.